Publicidade

O ator e diretor Nan Breves, líder do Ministério Atores de Cristo vai participar da nova novela do SBT de Íris Abravanel


O ator e diretor de teatro Nan Breves, gravou nessa segunda-feira uma participação em dois capítulos na novela Revelação, a nova produção do SBT de Íris Abravanel.
ue Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, é evangélica, não é segredo. Daí, esperava-se que sua novela de estréia no SBT enveredasse por temas religiosos. Nada disso. Revelação será uma "história normal", informa um diretor da emissora, que antecipa alguns temas desta produção, como tráfico de drogas, conflitos, e até mesmo a aposta em uma banda musical que nascerá no decorrer da história.
Seu personagem (Nan Breves) é um oficial de Justiça que entra na trama para intimar o personagem Renan Fernandes (Daniel Alvim). Nan Breves trabalhou em Brasileiras e brasileiros em 1990 e faz parte do elenco de apoio do SBT desde 1995 onde trabalhou nas novelas As Pupilas do sr. reitor e Razão de Viver em 1996. Trabalhou também na Globo nos anos 80 nas novelas Louco Amor, Pão pão beijo beijo, seriado O bem amado, e Casos verdade. Sílvio Santos está realmente interessado em transformar 'Revelação', sua próxima novela, em um marco na teledramaturgia do SBT.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Silvio Santos está comprando uma briga com gigantes pela novela, escrita por sua mulher, Íris Abravanel.Tudo isso porque o SBT tem se interessado em contratar atores portugueses da SIC, e a emissora portuguesa é parceira da Globo e responsável pela exibição de todas as novelas globais em Portugal, com exclusividade.Com previsão para ir ao ar ainda este ano, o folhetim de Íris Abravanel terá cenas gravadas em terras lusitanas, onde o casal (Sergio Abreu e Tainá Müller) dá início ao romance.
Felipe Camargo, Flávio Galvão, Cláudia Mello e o diretor Henrique Martins que trabalhou recentemente em 'Amigas e Rivais' (fiasco em audiência), já estão confirmados.

Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.