Publicidade

A ovelha fujona







Uma ovelha causou um tripocó danado quando ela decidiu subir a um telhado de uma casa de dois andares. O animal ficou preso e teve de ser resgatada a partir do telhado em Harrogate, North Yorks, após encontrar o seu caminho para o jardim de uma das casas mais próximas. O intrépido ovino conseguiu saltar para uma pequena dependência antes de pular até o topo.

Bombeiros foram chamados para o auxílio do lanoso "animal saltador". A multidão assistiu como uma plataforma aérea foi levantada até chegar à criatura. Na plataforma bombeiros tentaram orientar a ovelhas para a segurança, mas a ovelhas tinha outras idéias e correu para um telhado adjacente de ardósia, que se tinha tornado escorregadio com a chuva, e ele caiu fora.

Os bombeiros tentaram salvar a fuga da pequena ovelhinha. Ele sofreu com uma perna traseira quebrada , que está atualmente a ser tratada. O Bombeiro Ben Cairns afirmou: "É possivelmente o mais insólito animal que temos tentado salvar a partir de um telhado.
Nosso trabalho foi bom, embora a sua perna tenha se ferido. Todo o esforço foi feito para proteger o animal de se prejudicar."



Estava eu aqui pensando com meus botões, quantas das vezes somos assim com nosso Deus. Como ovelhas do rebanho de nossos pastores resolvemos, muitas das vezes fazer o que nos convém, e não o que Deus realmente quer que façamos.

Sabemos que a oração é o melhor modo que temos para conversar com nosso Senhor, e sermos respondidos também, mas mesmo assim a nossa Consciência fala mais alto e queremos "tomar o lugar" de Deus em nossas vidas.

A pequena ovelha da notícia teve apenas uma perna quebrada, algo que pode muito bem ser restaurado, mas nós em nossas decisões, podemos muitas das vezes arrumar "problemas" que talvez não possam mais ser reparados em nossa vida.

Pense nisso, e deixe o Denhor Jesus te guiar em seus caminhos...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.