Publicidade

Erros que os adoradores devem evitar

Essa obra forma uma trilogia com os livros 'Erros que os Pregadores Devem Evitar' e 'Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar' e discorre sobre estilos musicais, dança, coreografia e, principalmente, letras de canções. Mantendo a mesma abordagem espirituosa, mas compromissada com a Bíblia, é analisada os principais erros contidos nas letras de famosas composições evangélicas da atualidade.




- Minha vitória hoje tem sabor de mel.



- Como Zaqueu, eu quero subir.



- Os ossos voltaram a viver.



- É a dança do pinguim.



- Os sonhos de Deus jamais vão morrer.



- Vai estar entre a plateia, e você no palco.



- Aleluiaaa... tire o pé do chão!



- Eu tenho um anjo de luz que me conduz.



- Deus vai mudar a sua história.



- Ele vem, Ele vem saltando pelos montes.



- Você nasceu pra vencer.



- És Deus de perto, e não de longe.



- Incendeia, Senhor, a sua Noiva.



- Entra na minha casa, entra na minha vida.



m resumo, Erros que os Adoradores Devem Evitar apresenta uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformam com as más inovações do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.


Livro: Erros que os adoradores devem evitar

Autor: Ciro Sanches Zibordi

Editora:CPAD

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.