Publicidade

Referência Jovem com novo site se prepara para lançamento de CD

A banda Referência Jovem que está há cinco anos na estrada acaba de lançar seu novo site www.referenciajovem.com.br. O projeto faz parte do lançamento do terceiro CD do grupo que chega ao mercado em setembro. Com estilo próprio e inconfundível, essa turma se inspira em músicas tipo anos 80, fazendo uma releitura de sons e estilos. Eles brincam com a definição do estilo músical que carregam como um “electro rock”.


Assim como o estilo, essa moçada é nova, se inspira e ministra com identidade, convicção e fé no chamado proposto a eles que fazem parte da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha. Os cinco integrantes do grupo buscam trazer por meio de suas canções mensagens para a galera jovem que se liga em som, baladas e curtição. “Queremos mostras às pessoas que existe algo além de uma noite e de uma festa. Jesus é a nossa alegria, podemos cantar, dançar e celebrar a vida com Ele”, enfatiza Breno Tonon, líder e vocalista do grupo. O terceiro Cd do Referência chega com muitas surpresas que estão preservadas às sete chaves e em breve poderão curtir o som diferente deste grupo.

Outro espaço especial utilizado pela banda é o quadro no programa Balaio, na Rede Super de Televisão, transmitido toda segunda-feira, às 22h15. Ali o grupo mostra um pouco do seu dia a dia, correria, ensaios, ministrações, e claro, muito dos bastidores. Já o site e blog do Referência estão de cara nova à espera do novo CD. Toda identidade visual da banda: site, blog, MySpace, Twitter, You Tube, ganharão a cara do novo projeto que está chegando por aí. É só ficar ligadinho nas novidades por meio do site da banda e curtir o som!

Site: www.referenciajovem.com.br

Twitter: www.twitter.com/referenciajovem

Fonte: GospelPrime

Assessoria de Imprensa Referência Jovem

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.