Publicidade

Livros, uma boa alternativa para o dia dos pais!

Homens comuns com potencial extraordinário (Editora Vida)

Você pode experimentar uma profunda intimidade com o Pai. Pode se tornar um instrumento poderoso de seu amor e reconciliação para a igreja e para este mundo agonizante.


Todos temos dúvidas a respeito de Deus, do nosso valor diante dele e de como podemos conhecê-lo. Como T. D. Jakes expõe em Homens comuns com potencial extraordinário, quando estivermos verdadeiramente libertos em nosso coração de todo o preconceito... libertos de nosso cativeiro emocional... libertos em nossa habilidade de amar outros como Deus os ama..., aí, sim, o mundo começará a voltar-se para Cristo em busca de perdão, libertação e cura. Ele correrá rumo à cruz. Libere esse homem dentro de você — e deixe que ele seja livre em Cristo Jesus!

T. D. Jakes, fundador e pastor sênior da Igreja A Casa do Oleiro, em Dallas, Texas, é palestrante renomado. Seu programa de televisão semanal é visto por milhões de pessoas nos Estados Unidos. Foi capa da revista Times, e o mundo o conhece por sua mensagem sobre a liberdade que encontramos somente em Jesus Cristo. Autor de muitos best-sellers, entre eles Mulher, tu estás livre!, publicado pela Editora Vida, e Bíblia Mulher , tu estás livre! [no prelo].


Homens comuns com potencial extraordinário


60 leituras devocionais

T. D. Jakes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.