Publicidade

SBB é uma das vencedoras do Prêmio Areté

Com sete premiações conquistadas, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) foi uma das grandes vencedoras do Premio Areté de Literatura, em cerimônia realizada no dia 19 de agosto, durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A entidade – cuja missão é proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras –, teve seu trabalho reconhecido em cinco categorias, além de receber dois prêmios especiais.

Conferido pela Associação de Editores Cristãos (Asec), o Prêmio Areté de Literatura tem como objetivo incentivar a busca da excelência na publicação de títulos voltados ao leitor de livros cristão evangélicos no Brasil. Confira as premiações recebidas pela Sociedade Bíblica do Brasil:

Categorias:

« Bíblia / Estrangeiro: A Bíblia do Pregador

« Infantil / Estrangeiro: A grande Barca de Noé

« Multimídia / Nacional: Bíblia Completa em Áudio

« Multimídia / Estrangeiro: Biblioteca Digital Esperança

« Referência: Manual Bíblico SBB

Prêmios Especiais:

« Inovação Literária: Biblioteca Digital Esperança

« Personalidade Literária: Pr. Eude Martins, coordenador nacional da campanha É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus.

O Prêmio Areté de Literatura é promovido pela Associação de Editores Cristãos (Asec) desde 1991 e hoje é o principal prêmio do segmento editorial religioso no Brasil, contemplando as obras em 30 categorias e prêmios especiais. A edição de 2010 foi realizada no Auditório das Orquídeas, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 19 de agosto, no encerramento do Congresso da Asec.

Fonte: SBB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.