Marcus Sales agora é da Sony Music

18:47

Na tarde desta terça-feira (24) foi confirmada a contratação de mais um artista para o cast gospel da gravadora Sony Music, o cantor Marcus Salles, ex-integrante da Banda 4 por 1, que agora passa a dedicar-se em carreira solo.

“Já havia comunicado minha decisão de sair da Banda e dedicar-me ao trabalho solo há mais de um ano. Com esta saída da Banda estarei me dedicando mais ao trabalho pastoral junto a minha igreja local dando maior suporte ao trabalho do meu pai. Com a oficialização de meu desligamento do grupo comecei a conversar com a Sony Music que desde o primeiro momento foi extremamente receptiva à idéia da carreira solo e meus projetos pessoais”, comentou o cantor.

E o artista já chega na gravadora finalizando o repertório e preparando-se para entrar em estúdio para começar a gravar seu CD de estréia na Sony Music. “Temos 10 canções pré-selecionadas para o repertório e nos próximos dias estaremos acertando os detalhes da produção para já iniciarmos as gravações e lançar esse CD ainda em 2010”.

O momento de Marcus Salles realmente é de grandes mudanças e novidades. Agora em nova gravadora e iniciando uma nova fase de seu ministério, o cantor prepara-se para estrear na web com novo site, aplicativos de rede social e MySpace. “Inicialmente vamos lançar um novo site e com o lançamento do CD vamos adaptar toda a comunicação visual de nosso site ao projeto gráfico do álbum”.

A outra novidade fica por conta da assessoria para eventos e agenda que passa a ser feita através da empresa Achou Gospel com Eduardo Custódio e sua equipe. De acordo com o cantor a agenda já começa a ficar mais concorrida com convites para ministrar em igrejas de vários lugares. Durante a Expo Cristã, Marcus Salles estará stand da Sony Music no dia 10 de setembro atendendo às mídias, lojistas e público.


Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images