Publicidade

Jogadores do Palmeiras visitam Expocristã


Nessa quinta-feira, 9, jogadores do Palmeiras visitaram a EXPOCRISTÃ que acontece até domingo, dia 12 no Expo Center Norte em São Paulo, com intuito de conhecer e conferir as novidades desse ano.

O volante do palmeiras, Pierre, esteve pelo segundo ano consecutivo para ver variedades, ter contato com novas pessoas e rever amigos. “É muito bom estar mais ano aqui, para conferir a variedade de produtos”.

Pierre revelou que no clube do Palmeiras acontecem células de oração um dia antes de cada jogo e disse estar feliz com o crescimento evangélico dentro do futebol. “O pessoal respeita bastante a religião, todos Participam e o intuito é alcançar os não convertidos”.

Já Maurício Ramos, recentemente convertido no Ministério Ipiranga, o zagueiro do Palmeiras esteve pela primeira vez no maior evento cristão da América Latina e se disse surpreso por encontrar de tudo, ver cantores e saber da importância da EXPOCRISTÃ para o povo evangélico.

Maurício comentou sobre a convivência dentro do Palmeiras com os demais jogadores. “Lá no Palestra Itália nós temos uma convivência ótima com os demais do grupo e faz duas semanas que eu desci nas águas do batismo, foi uma coisa magnífica, onde você se sente renovado. Nós dependemos muito de Deus, e estamos sempre concentrados com a bíblia na mão, procurando reconhecer o que Deus fez e faz por nós”.

Fonte: CREIO / Gospel Prime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.