Publicidade

Regis Danese anuncia o lançamento de novo CD pela Line Records

O cantor Regis Danese anunciou o lançamento de um novo CD pela Line Records, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, dia 2/9. Ao lado do Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima, o mineiro assinou um aditivo contratual e disse estar feliz em fazer a vontade de Deus.


“Certo dia, após sair de uma reunião com empresários, chamei minha esposa para buscarmos uma direção de Deus. Quando abrimos a Bíblia, caiu na mesma passagem que lemos há dois anos, quando Ele nos mostrou a Line Records”, explicou o cantor.

O novo CD, que se chamará “Família”, tem previsão de lançamento para outubro. No repertório, 14 músicas assinadas por Kelly e Regis Danese, Joselito e Ziza Danese. Como bônus, o álbum traz uma versão instrumental da faixa que intitula o projeto. Segundo o cantor, o tema não foi escolhido por acaso.

“Em nossa vida Deus é o primeiro e a família está em segundo. Tenho visto muitos lares sendo destruídos, por isso senti o desejo de lançar um trabalho sobre esse tema. Quando me converti, uma das primeiras transformações foi em minha família. Eu já estava me separando judicialmente da minha esposa e hoje estamos juntos para glorificar o nome de Jesus”, disse Regis.

Durante a coletiva, foram apresentadas as duas músicas que serão trabalhadas nas rádios. A primeira, intitulada “Família”, diz: “A minha família é bênção do Senhor. Me ensina a tratar minha família com amor. Edifica a minha casa para o Teu louvor”. Já a segunda, tem como refrão: “Ressuscita o meu sonho, que um dia morreu, não abro mão da minha herança, traz de volta o que é meu”.

Quando perguntado sobre as expectativas do novo trabalho, Regis profetizou: “Profeticamente vejo filhos voltando para suas casas e maridos retornando para suas esposas. As músicas deste CD retratam experiências pessoais que tive com Deus, por isso o meu objetivo é ver um grande número de testemunhos de restauração”, declarou.

Para a Line Records, o lançamento promete quebrantar os corações e encantar os admiradores da música gospel. “Cremos que este CD irá abalar as estruturas e engrandecer ainda mais o nome do Senhor Jesus. Regis Danese e Line Records estão unidos pela causa do Reino de Deus”, disse o Diretor Geral da gravadora, Sérgio Lima.

Fonte: Line Records

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.