Publicidade

“Nos momentos difíceis busque a Deus” diz Neymar do Santos em seu twitter após punição

Neymar teve seu afastamento do jogo contra o Guarani anunciado no início da tarde deste sábado pelo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. No resto do dia, exibiu sua rotina no Twitter sem abordar a polêmica, a não ser quando agradecia ao apoio recebido no microblog. Aparentando estar bem-humorado, o atacante contou que, após o treino no CT Rei Pelé, lavou seu carro e assistiu a um filme.


- Acabou o treino, estou indo dar uma lavada no carro, que tá bem sujinho… rsrs! – escreveu o atacante, para mais tarde acrescentar: – Ficar em casa vendo filme nesse tempo é a melhor coisa!

Neymar terminou o sábado agradecendo o apoio (“Agradeço meus fãs pelo carinho e pela força”) e mostrando seu lado religioso, ao citar Deus seis vezes.

- Deus abençoe a vida de vocês! Nos momentos felizes louve a Deus, nos momentos difíceis busque a Deus, nos momentos silenciosos adore a Deus, nos momentos dolorosos confie em Deus e em cada momento da sua vida agradeça a Deus!

O atacante foi punido depois de ter discutido em campo – na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, na quarta-feira – com o técnico Dorival Júnior, que não deixou que ele cobrasse um pênalti, e com o capitão Edu Dracena. No dia seguinte, fez um pronunciamento no CT Rei Pelé pedindo desculpas, mas não adiantou. O treinador pediu à diretoria a suspensão por 15 dias do atacante, que neste sábado foi afastado por tempo indeterminado.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.