Publicidade

Pastores vão tentar bater o recorde lendo a Bíblia em 10 minutos

Mais de 40 pastores reuniram-se na Fiorella para articularem a leitura da Bíblia na praça central de Campo Mourão (PR), no próximo dia 18 de dezembro. O evento será em comemoração ao Dia da Bíblia e a meta é tentar fazer toda a leitura do livro sagrado em 10 minutos, quebrando o recorde de 12 minutos, alcançado em anos anteriores.


Cada pastor ficou responsável por um trecho da Bíblia. Agora cabe a cada um distribuir a leitura em trechos curtos entre os membros de suas igrejas para que todos leiam simultaneamente, em praça pública.

Os pastores reunidos fazem parte da Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão (Opecam). “Todos foram convidados para somar nesse evento, que já foi realizado em outras duas oportunidades, na praça”, disse o pastor André Luiz Portes, presidente da Opecam.

O encontro na Fiorella terminou com um almoço de confraternização entre todos os pastores. Portes ressaltou a importância de eventos como esse em comemoração ao Dia da Bíblia: “É uma forma de sensibilizar as pessoas de que a leitura da Bíblia pode transformar vidas. Pelo menos 1.200 pessoas deverão participar do evento. Acredito que teremos um número recorde de participantes nesse ano”, completou.

Fonte: CPAD News

Um comentário:

  1. Este blog é muito legal... maravilhosa a postagem do ESCONDE ESCONDE COM DEUS, ISSO NÃO!

    paz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.