Publicidade

Vem coisa boa por aí! Igrejas poderão comprar redes de telefonia móvel das tradicionais operadoras do país (Vivo, TIM, Claro e Oi) para oferecer aos seus fiéis.

É isso aí!

Vamos agora ligar para os irmãos e orarmos uns pelos outros!
(ENTRA A MUSIQUINHA)

pã, pã, pã, pã, pã, pã, pã, pããããããããã!!!!!!
Eeeeeeeeeee irmão, a cobrar NÃO!


A partir desta terça-feira as Igrejas de todo país poderão comprar redes de telefonia móvel das tradicionais operadoras do país (Vivo, TIM, Claro e Oi) para oferecer aos seus fiéis.

A decisão partiu de uma medida aprovada na semana passada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) que também permitirá que esse serviço seja oferecido por bancos, rede varejistas, times de futebol e qualquer outro segmento que possa se interessar.

Através de uma parceria entre as empresas, esses representantes terão o mesmo papel das lojas credenciadas e poderão oferecer os serviços de venda de aparelhos e linhas e também estarão liberadas para fazer migração de prestadoras, um serviço muito usado no país.

A Anatel acredita que a novidade vai aquecer a competição do setor, ampliar a oferta e reduzir os preços. Caberá ao órgão apenas controlar a qualidade do serviço prestado pelas credenciadas que poderão usar suas marcas próprias.

O regulamento dos operadores móveis virtuais, chamados de MVNOs, permite ainda que uma empresa alugue a infraestrutura de uma operadora tradicional, transformando-se em uma espécie de micro-operadora.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. É vem notícia boa por aí, será que a minha vai aderir, apesar dela fazer parte de uma grande denominação ela fica em uma garagem perto da minha casa, se for possível cara, eu já falo pro pr. colocar uma gambiarra de celular nas costas da igreja. Visitem o meu blog, me sigam e postem comentários. Tá aqui o endereço: intoleranteebitolado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.