Tecnologia do Mal? Pastor proíbe uso da tecnologia USB por parecer um tridente...

06:30

Teremos então que comer de colher a partir de agora?
E além disso terei de aposentar o meu garfo de três pontas!
Ver na foto abaixo...





A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício demoníaco.



Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. “O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã“ – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha.

Welder Saldanha, também ficou conhecido por outra orientação polêmica quando proibiu seus “fiéis” de exercer e prestar concursos para o aprendizado da ciência Psicologica.” Sou totalmente contra a psicologia pois isso é coisa do diabo. O símbolo já diz tudo. Quem é psicólogo quer fazer o papel de Deus e só ele pode avaliar nossos erros.

Se o cristão tem alguma coisa que não pode revelar, como senhas de banco por exemplo, o psicólogo pode usar isso para seu próprio bem” – Disse o Apóstolo. Em razão disso quatro de seus fiéis, um psicólogo e três universitários abandonaram a profissão e os estudos.

Que viagem!

Fonte: Irmãos.com

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images