Publicidade

ALINE BARROS E MK MUSIC CONQUISTAM O GAMMY LATINO 2011

Muita emoção. O CD Extraordinário Amor de Deus, da cantora Aline Barros, é o vencedor do Grammy Latino 2011, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa! A MK Music e a cantora foram os únicos representantes da música evangélica este ano. Está foi a 5ª indicação de Aline e sua 4ª vitória. O álbum (o 6º de Aline pela MK) é um dos mais vendidos de todo o Brasil e acaba de receber Disco de Diamante.

A cerimônia de entrega aconteceu nesta quinta-feira (11), em Las Vegas (EUA). Como Aline Barros deu a luz à sua princesa, Maria Catherine, há menos de um mês não pode ir à premiação. Mas, seu marido, pastor Gilmar Santos foi representar a cantora e a gravadora acompanhado do relações públicas da MK Music, Laudeli Leão.

"Estamos em festa! Toda minha família, minha gravadora MK Music, até a Maria Catherine está aqui pulando... (risos) Foi uma conquista do povo de Deus! Eu louvo muito ao meu Senhor por tudo. Ele tem me abençoado muito! Estou sem palavras para expressar o que estou sentindo e como sou grata a Ele! Honra a Deus, pois Ele tem muitos milagres para realizar na vida daqueles que O amam e O adoram.", declarou Aline Barros.

E, claro, diretamente de Las Vegas, o Pr. Gilmar ta mbém mandou sua mensagem: "Agradeço a Deus que nos confiou com esse lindo prêmio. A MK Music, Sr. Arolde, Dona Yvelise, Marina, Cristina e toda equipe que estão orando conosco. Nossos pastores Marco Antonio e Juçara Peixoto... A gente vê a fidelidade de Deus. Obrigado a Deus e e todos que estavam e continuam orando por nós. E o princípio de tudo é o temor a Deus. Aline é mais que vitoriosa!"

A presidente da MK Music também comemorou a vitória, desta que foi a 18ª indicação da gravadora desde 2004: "Nosso Deus é fiel. Só basta ter Deus no coração! Nós já 'sabíamos' que ela ganharia! Deus tem sido muito bom com a MK Music e eu agradeço muito por tudo que Ele tem feito por nós." Definitivamente, a MK Music e cantora Aline Barros tem experimentado, juntos, o Extraordinário Amor de Deus.

Aline Barros no Grammy Latino:

2004 - Frutos do Amor (vencedora)
2005 - Som de Adoradores (indicada)
2006 - Aline Barros & Cia (vencedora)
2007 - Caminho de Milagres (vencedora)
2011 - Extraordinário Amor de Deus (vencedora)

MK Music no Grammy Latino:



2004 - Indicada o álbum DISCÍPULOS TEUS - Igreja Batista Nova Jerusalém
2005 - Indicada o álbum SOM DE ADORADORES - Aline Barros
2006 - Vencedora com o álbum ALINE BARROS & CIA 1 - Aline Barros
Indicada o álbum ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER - Oficina G3
Indicada com o álbum TERREMOTO - Eyshila
2007 - Vencedora com o álbum CAMINHO DE MILAGRES - Aline Barros
Indicada com o álbum ELEKTRACUSTIKA - Oficina G3
Indicada com o álbum ATÉ TOCAR O CÉU - Eyshila
Indicada com o álbum EN ESPAÑOL - Pamela * na categoria em espanhol
2008 - Indicada o álbum CURA-ME - Fernanda Brum
Indicada com o álbum ALINE BARROS & CIA 2 - Aline Barros
2009 - Vencedora com o álbum DEPOIS DA GUERRA - Oficina G3
Indicada o álbum EU NÃO VOU PARAR - Marina de Oliveira
Indicada com o álbum EU TENHO A PROMESSA - Jozyanne
2010 - Vencedora com o álbum NA EXTREMIDADE - Marina de Oliveira
Indicada com o álbum MEU ALVO - Kleber Lucas
Indicada com o álbum ADVOGADO FIEL - Bruna Karla
2011 - Vencedora com o álbum EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS - Aline Barros

Veja o vídeo da premiação:




ASSESSORIA DE IMPRENSA GRUPO MK DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.