Publicidade

Pregação da Ex-Famosa Sarah Sheeva Leva 3.000 Mulheres ao Transe, Lágrimas e Risos

Cerca de 3.000 mulheres atendem a um culto de uma pastora e se deslumbram com as pregações de santificação vindas da boca de quem um dia fez fama por todo o Brasil.


(Foto: Sarah Sheeva Blog Oficial)
Sarah Sheeva, filha dos famosos cantores Pepeu Gomes e Baby do Brasil, com seus Pastores,
José Antônio e Ludmila Ferber .
Sarah Sheeva, filha dos famosos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, prega a abstinência sexual para as mulheres “princesas” que atendem o culto da igreja Celular Internacional, Rio de Janeiro, segundo o Primeira Edição.

“Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical”, diz Sarah em sua confissão, de acordo com a publicação. “Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus”.

Sarah era cantora do famoso grupo SNZ formado por ela e suas irmãs, e se converteu a Cristo depois de uma experiência sobrenatural, primeiro com o Diabo, depois com Jesus Cristo.

Hoje ela ensina como suprir os desejos de sua carne, usar roupas comportadas e deixar o beijo de língua e sexo para depois do casamento.

“Ele supre minhas necessidades emocionais. Supre minhas necessidades sentimentais”, diz ela reforçando que busca a Deus para adormecer os desejos carnais.

“Não uso decote, aqui não tem amostra grátis”, direciona a sua conversa para as que estão vestidas com roupas mais ousadas.

Mulheres choram e algumas parecem em transe no tom emotivo da música. Sua pregação é repleta de gritos e aplausos, risos e choros.

Mas a pregação traz um desafio para as mulheres presentes que são motivadas a ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado. O objetivo é atingir a meta da santificação.

“Solteira diz não, casada diz sim,” afirma a pastora.

Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho, em 1997. Segundo ela, Jesus lhe apareceu e disse que a “Bíblia é a verdade”.

com Informações do site the Christian Post

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.