Publicidade

Lady Gaga tem pesadelos com o Diabo e tem desejo de levitar

Lady Gaga recorreu a ajuda de um profissional depois de ter informado que tem sonhos recorrentes em que acredita que o diabo a está buscando. Apesar de seus sonhos, entretanto, Gaga ainda tem o desejo de entrar em coma e levitar.

A cantora pop tem adquirido os serviços de Deepak Chopra, o ex-conselheiro espiritual de Michael Jackson, para ajudá-la a livrar-se dos sonhos que ela pensa que são tão maus que o diabo pode estar envolvido.

“Tenho um sonho recorrente onde há um fantasma em minha casa e me leva a uma habitação onde há uma menina loira com cordas amarradas em suas pernas puxando do seu lado”, disse Gaga. “Eu disse a Deepakque o sonho foi assim tão terrível que pensei que de alguma maneira uma força diabólica estava tentando se apoderar de mim”.

Apesar do medo da cantora, seu novo médico tem tentado acalmá-la. “Ele riu e me disse que eu deveria aprender a abraçar a minha própria loucura”, disse Gaga.

A cantora seguiu insistindo. “O diabo está tentando me levar, Deepak. Eu sou uma boa menina”, ela insistiu ao seu assessor.

“Disse que eu não me preocupasse”, acrescentou Gaga.

Talvez Gaga tenha se inspirado na apresentação de Nicki Manaj nos Grammy, apesar de que outros insistam que “Gaga faz melhor” no Twitter. Parte do polêmico exorcismo do Minaj nos Grammy envolveram levitar no palco.

Gaga tem expressado ao Daily Star sobre um sonho anterior em que é capaz de levitar. “Quero entrar em coma e levitar”, disse Gaga. “Eu sou uma pessoa muito espiritual”.

Com base em observações cortesia de Gaga, seu novo médico pode ser o homem para esse trabalho.

“Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração”, disse. “Ele me ajuda a chegar ao interior de minha espiritualidade e o levamos ao próximo nível”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.