Publicidade

Morte de Whitney Houston: ‘Vou sempre lembrar dela cantando louvores de Jesus Cristo’, diz ex-Pastor

Poucos sabem que Whitney Houston, uma das cantoras pop de maior sucesso em todo mundo, que alcançou vendas de cerca de 200 milhões de álbuns vendidos começou a cantar quando criança no coral da Igreja New Hope, em Newark, no estado de New Jersey, EUA.

De acordo com o Terra, no sermão deste domingo (12), o pastor da igreja, Joe A. Carter, lamentou durante o culto a morte da ex-fiel.

"Nossos corações estão partidos", disse o religioso aos membros presentes. "Nunca vou esquecer dela, aqui em pé na igreja, de ouví-la cantando os louvores de Jesus Cristo". Segundo a revista People, a igreja estava repleta de fãs.

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), aos 48 anos, em Los Angeles. Segundo a polícia local, Whitney morreu em seu quarto, no 4º andar do hotel Beverly Hilton.
O resultado da autopsia ainda é inconclusiva, mas a polícia investiga as hipóteses de interação de medicamentos controlados e álcool.

 A cantora, enfrentou no passado muitos problemas e internações para se livrar do vicio das drogas e álcool.

Whitney foi considerada um dos maiores ícones da musica pop. Com voz poderosa e cristalina, ela executou inúmeros sucessos, como os hits românticos I Have Nothing e I Will Always Love You.

A cantora conquistou inúmeros prêmios, chegando a entrar no livro do recordes. Foram dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, entre outros prêmios. O total de premiações atingiu a impressionante soma de 415 troféus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.