Publicidade

Top 10 - Cristãos nas Redes Sociais em 2012

As redes sociais tornaram-se talvez uma das formas mais convenientes para o público acompanhar as últimas notícias sobre seus atletas favoritos, artistas e ministros cristãos. Eles também se tornaram uma fonte de inspiração para muitos, como alguns dos tweets mais populares em destaque no Twitter são muitas vezes de cristãos na esfera pública que são muito positivos sobre sua fé. 

Veja quais foram os cristãos mais populares em 2012 no mundo das redes sociais.

1. Tim Tebow @ TimTebow 
O Twitter Oficial da NFL Quarterback Tim Tebow 
Florham Park, NJ · http://www.timtebow.com 
2.071.463 Seguidores
 
Tim Tebow, jogador do Jets de Nova Iorque  na linha lateral, ao jogar contra o Philadelphia Eagles, durante o primeiro trimestre no jogo de futebol na pré-temporada na Filadélfia, Pensilvânia, em 30 de agosto de 2012.

"Momentos felizes, louvar a Deus. Momentos difíceis, busque a Deus. Momentos de silêncio, adorar a Deus. Momentos dolorosos, confie em Deus. Cada momento, graças a Deus". 25.673 Retweets (4 de outubro de 2012).
Tebow, atualmente é o centro das atenções para o seu descontentamento com o seu papel com o New York Jets, recentemente falou contra os críticos de "atacar" seu caráter de cristão.



2. Rev Run 
@ RevRunWisdom 
Palavras de sabedoria sem parar .. Pls não se ofenda se eu não responder ou seguir u, mas eu te amo! 
Mundial · http://globalgrind.com/revrun/ 
3.963.626 Seguidores





"1 cruz + 3 = 4 unhas dado # ThankYouJesus!" 11296 Retweets (8 de abril de 2012)


Rev. Run, conhecido como DJ Run em seus dias de rap, mas nascido Joseph Ward Simmons, é conhecida por compartilhar palavras de sabedoria no Twitter. Run é um dos usuários mais retweeted na rede social, e compartilhado o tweet acima no domingo de Páscoa de 2012.


3. Bubba Watson 


Cristã. Marido. Papai. Golfista profissional. 
Bagdad, Florida · http://www.bubbawatsongolf.com 
763.957 Seguidores

Bubba Watson de os EUA (C) recebe sua jaqueta verde a partir de 2011 o campeão Charl Schwartzel da África do Sul como Augusta National Golf Club Presidente William Porter Payne (R) aplaude após o Torneio de Golfe 2012 Mestres no Augusta National Golf Club, em Augusta, Geórgia, 08 de abril de 2012.

A Deus seja a glória! # 10297 mestrado" Retweets (8 de abril de 2012)
Watson, casado e com um filho adotado, deu glória a Deus, quando ganhou seu primeiro mestrado em abril de 2012. A 34-year-old golfista PGA disse após a vitória do torneio, "Eu gostaria de agradecer primeiro Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador." Leitura: Bubba Watson glorifica a Jesus Cristo depois da vitória do primeiro mestrado na Páscoa


4. Lecrae 


Viver para conhecer a Deus, morrendo de vontade de fazê-lo conhecido. 
Atlanta, Ga · http://www.reachrecords.com 
501.570 Seguidores



Christian rapper Lecrae Moore aparece nesta foto de arquivo sem data.



"Eu não sou cristão, porque eu sou forte e tenho tudo. Eu sou um cristão, porque eu sou fraco e admito que preciso de um Salvador". 9.704 Retweets (23 de agosto de 2012)

Lecrae Moore, casados ​​e com filhos, CEO of Records alcance, e um líder de ministério, tem experimentado grande sucesso cruzado no mainstream do hip-hop com seus 2012 mixtape "Roupas da Igreja." Lecrae falou ao The Christian Post sobre sua carreira de quase uma década de duração e as dificuldades de algumas igrejas têm com o hip-hop 


5. Gabrielle Douglas 
@ Gabrielledoug 
2x medalhista de ouro olímpica, Campeã do Mundo em 2011! 
Amo a minha família, os cães e mais importante de Deus :) 3 
Virginia Beach, VA · http://www.gabrielledouglas.com 
760.588 Seguidores

"Obrigado a vocês por tudo, sou muito grata a Deus pois ele realmente tem me abençoado! Lembre-se sempre dar a Ele a glória, para Ele é ótimo!" 9564 Retweets (3 de agosto de 2012)

Gabrielle Douglas fez história no Verão de 2012 nos Jogos Olímpicos de Londres, tornando-se a primeira ginasta dos EUA  a ganhar medalhas de ouro em ambas as competições, de equipe e competições individuais. Tudo isso aos 16 anos de idade.


6. Joyce Meyer 

@ JoyceMeyer 
Compartilhamento de Cristo - amar as pessoas 
St. Louis, MO · http://www.joycemeyer.org 
1.588.367 Seguidores



"O tempo de Deus é perfeito, Ele nunca está atrasado Mesmo quando as coisas parecem fora do controle de Deus ainda está trabalhando e tem um plano para sua vida.". Retweets 7592 (11 de maio de 2012)


Joyce Meyer não é apenas uma das ministras mais populares cristãs, mas ela também é uma das usuárias do Twitter mais populares, com seus tweets sendo re-tweetou commais freqüência do que os tweets de celebridades como Lady Gaga e grandes redes como a ESPN.


7. Robert Griffin III 
@ RGIII 
https://www.facebook.com/RobertGriffinIIIOfficial 
614.263 Seguidores



"Não poderia ter escrito o começo melhor para Deus seja a glória" (7476 Retweets 9 de setembro de 2012)


Griffin, comumente referido como RG3, é quarterback rookie para os Redskins e tornou-se um favorito entre os muitos fãs de futebol em Washington, DC, e em todo o país.


8. Joel Osteen 
@ JoelOsteen 
Inspiração diária para ajudar você a viver a vida de vitória 
e abundância que Deus planejou para você. 
Houston, TX · http://www.JoelOsteen.com 
1.193.975 Seguidores

Joel Osteen prega a Igreja Lakewood, em Houston, considerada a maior igreja nos Estados Unidos, nesta foto sem data.

"Deus tem exatamente onde Ele quer que você. Aprender a ser feliz onde você está, e Deus vai te levar onde você quer ser." Retweets 6215 (24 de março de 2012)


Joel Osteen, pastor da Igreja Lakewood, em Houston, Texas, tem sido criticado por alguns cristãos para pregar a prosperidade e um "aguado" Evangelho. 

9. Colton Dixon 
@ Coltondixon 
amar a Deus. amo música. pessoas amor 
http://coltondixon.com 
333.251 Seguidores

Concorrente Colton Dixon apresenta na festa para os finalistas do "American Idol" programa de televisão em Los Angeles, Califórnia, 01 de marco de 2012.



"Alguém te amou tanto que ele morreu por você. Seu nome é Jesus." 6086 Retweets (6 de abril de 2012) 

Colton Dixon, um dos finalistas na temporada 11 de "American Idol" no início deste ano, desde então passou a lançar uma carreira musical de sucesso com seu álbum de estréia chegando em agora em janeiro. 

Dixon atraiu inúmeros fãs entre os espectadores cristãos com sua abertura sobre sua fé durante a Ler "American Idol".


10. Max Lucado 
@ MaxLucado 
Ministro. Autor. Marido. Pai. 
Contando com o céu para dar sentido a essa terra. 
San Antonio · http://MaxLucado.com 
611.721 Seguidores
Max Lucado NRB
Max Lucado, pastor e autor best-seller internacional, é visto pregando na National Religious Broadcasters (NRB) convenção em Nashville, Tennessee em 20 de fevereiro de 2012


"Nesta sexta-feira santa, vislumbrar o Salvador na cruz, ensanguentado e lança sombras em Ouça como sussurros céu:... Para você, meu filho Para você" 5318 Retweets (6 de abril de 2012)
Best-seller, autor Max Lucado lançou um "40 Dias de Oração" iniciativa neste ciclo eleitoral passado para reunir cristãos preocupados com a condição de os EUA para orar. Lucado, que prega em Oak Hills Church, em San Antonio, Texas, também sugeriu em um sermão que os cristãos precisam se lembrar de que Deus está sempre no controle.
A lista de "Top 10 tweets cristãos" foi compilado entre 19 de dezembro e 27 de dezembro de 2012. A popularidade de tweets foi determinado com o uso de meu Tweet Top por Twitsprout e Klout.
Fonte: The ChristianPost

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.