Publicidade

Debaixo de tuas asas...




"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas." Salmos 17:8
Ao ver esta imagem um pouco CURIOSA pude refletir como é que Deus nos ama...
Me fez pensar em como Deus se importa com cada um de nós, dando livramento, salvando almas, curando, restaurando, alegrando nossos corações e etc.

Me fez pensar também em um louvor do Oficina G3, que diz:
DEUS FORTE
Ó Deus tú és o meu Deus forte
e a minha fortaleza
a minh'alma tem sede
de ti Senhor.
Com júbilo nos lábios
te louvo ó meu rei
Debaixo de tuas asas
encontro abrigo.
Te louvo e te bendigo,
porque és bendito ó Senhor
glórias ao Deus eterno (2x)
Te louvo e te bendigo,
porque sempre és comigo
ó Senhor glórias ao Deus...
Eterno, Eterno, ao Deus eterno
Já o pintinho ao lado não gostou muito do novo irmãozinho... hehehe
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.