Publicidade

Mudança de Vida - Santana será Pastor Religioso




Ícone da guitarra planeja abandonar a carreira daqui seis anos para montar uma igreja no Havaí

O guitarrista Carlos Santana contou à Rolling Stone EUA que largará a música em 2014, quando fizer 67 anos, para se tornar pastor de uma igreja que pretende fundar no Havaí.
A notícia foi dada às vésperas do lançamento do 38º disco do mexicano, Multi-Dimensional Warrior, em 14 de outubro.

"Não estou enjoado de fazer o que faço, mas descobri que Deus me deu o dom da palavra mesmo sem uma guitarra, além de ajudar as pessoas travadas em certas partes da bíblia como culpa, vergonha e medo", afirmou Santana, que tem uma carreira de mais de 40 anos.

Santana ainda contou que uma de suas maiores inspirações para a mudança é Little Richard, que no final dos anos 50 se tornou pastor, mas que anos depois seguiu fazendo música.




E sobre este assunto, Graças a Deus, as pessoas estão realmente entendendo o que é que Jesus pode fazer em nossas vidas.


Estão trocando a fama, o dinheiro, as drogas, as bebidas, para realmente viver uma vida diante do Senhor, dando um testemunho de um verdadeiro cristão.


Outro guitarrista que decidiu ir pelo mesmo caminho foi Head da Banda Korn.



Head - BANDA KORN






Matéria da MTV americana reporta que o guitarrista Brian "Head" Welch, um dos membros fundadores do KORN, deixou a banda e vai dedicar sua vida ao Cristianismo.


Em nota oficial, o grupo diz que rompeu com Brian, já que ele escolheu Jesus Cristo como seu Salvador, afirmando ainda que respeita a decisão do guitarrista, desejando que ele encontre a felicidade que procura.


Na matéria , consta que Brian, que planeja viajar para Israel no próximo dia 28, teria listado inúmeras razões para tal atitude, principalmente objeções morais relativas à música e aos vídeos da banda, que planeja lançar um novo trabalho em setembro O batismo O batismo do guitarrista Brian "Head" Welch, que deixou o grupo Korn depois de 13 anos na estrada para dedicar a vida ao cristianismo.


O batismo aconteceu às margens do rio Jordão, em Israel (próximo ao kibutz Kinneret). Welch viajou pra Israel juntamente com outros cerca de 20 californianos e o pastor Ron Vietti para receberem o batismo às margens do Jordão. Welch disse que agora só vai escrever músicas cristãs: "Minhas músicas agora são Deus dizendo coisas através de mim, para que cheguem às pessoas. Ele vai me usar para curar as pessoas", disse o ex-músico do Korn.

Temos que orar muito por essas pessoas, pois sabemos que a fúria do inimigo é tremenda sobre eles, pois já que antes levavam a "palavra do mal", e com certeza hoje poderão levar a "Palavra de Deus" a muito e muitos que o admiram...

Que Deus abençoe vocês... E a todos que tomam essa decisão. (A mais importante de nossas vidas)

ACEITAR A CRISTO COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR...
.

3 comentários:

  1. Graça e Paz, amado. Que bênção! Eu, não com a fama como estes guitarristas famosos, mas como músico profissional, que atuei quase quinze anos na carreira musical, e de lá o Senhor me chamou para ser seu servo; cantar louvores, tocar os vários instrumentos que toco; e mais: ser um pregador do evangelho, realmente fico feliz com notícias como essas. Pena que o Santana não pense em primeiro lugar; se converter ao Senhor, aprender bem, esperar a chamada, para depois sim, se fosse confirmado, então fundar uma igreja, fundamentada na Palavra de Deus, como foram os apóstolos. Mas, gente famosa é outra coisa! A Paz.

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ! SEU POST MUITO ME IMPRESSIONOU O QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ! DEUS O ABENÇOE SEMPRE!!!!
    E REALMENTE PRECISAMOS É DESTA MUDANÇA!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Adones... Imagina só se o Senhor Jesus volte antes para o Santana... Vai adiantar alguma coisa??? E Ivanice, fiqua sabendo que me impressionou muito também... Realmente é bom saber dessas coisas... É uma verdadeira lição de vida!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.