Publicidade

Deus realmente existe...



Este título aí em cima era o mesmo que estava escrito em um fórum quando li esta matéria...

DEUS REALMENTE EXISTE...


Um homem chamado Jason Crawford, estava zangado com Deus por ter tomado a vida de seu irmão John, então ele decidiu tirar satisfação pessoalmente com o "Grande Chefe do céu."



(Péssima idéia)



Crawford foi visto com ambos os dedos médios (isso mesmo que você está pensando) levantados em direção a altas nuvens para irritar Deus, "entre vinte minutos para a meia-hora", descrito por um expectador. Aparentemente, ele estava em pé no meio de um campo aberto durante uma tempestade com muitos trovões durante o seu ato de provocação aberta.



Em uma posterior declaração de Crawford, ele explica os acontecimentos que tiveram lugar naquela noite: "Eu estava um pouco bêbado e bastante chateado com Deus, quando decidi dar-lhe a minha mensagem especial ...".



A boa notícia é que a fé de Jason foi renovada e agora ele frequenta regularmente igreja.



"Com meu novo testemunho, tenho a certeza de que vou convencer um grande número de jovens que Jesus é real e vendo todos os seus movimentos."



Ele riu e disse: "você não quer mexer com Jesus ".



Crawford é feliz por ter vivido o calvário e, sobre as queimaduras de terceiro grau, se espera que faça uma recuperação completa.



"Estou convencido de Deus teve suas razões para tomar o meu irmão e não irá testar minha fé novamente em breve."


“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”.
Gálatas 6:7



Fonte


.

Um comentário:

  1. Deus realmente existe sim!!!!
    Deus é tremendamente extrátegico e assim ele tem ganhado o maior numero de filhos.
    Por mais que nossas mentes não entendam Deus fazzzzz

    gloria a Deus por isso!

    Patricia kitazawa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.