Publicidade

Comidas exóticas Japonesas



E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.
Mateus 3:4

Eu estava lendo esta palavra quando de repente pensei:
Alimentava-se de gafanhotos?????

Olha o bichano aqui oh...

Que comida mais exótica!


E foi aí então que resolvi dar uma averiguada em alguns tipos de comidas exóticas, onde pude encontrar belos e suculentos pratos!

Huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm! delícia!

Dêem uma olhadinha nisso (Esses são alguns pratos da culinária Japonesa)!

Os Insetos têm desfrutado de um lugar na mesa do jantar japonês durante muitos séculos.

Japão, enquanto um terreno extremamente fértil, que não tem fornecido seus habitantes humanos com a vasta gama de proteína animal que tomamos como garantido aqui no Ocidente. Peixes e frutos do mar foram os principais pilares, junto com os ocasionalmente javalis ... agravado com uma variedade de insetos nativos. Enquanto muitos podem achar meio estranho de comer insetos, perturbador e até mesmo nojento, para outros ele é o da abelha.

_Sunny, cabeça para cima, por favor.

Deve ser dito no início que os alimentos estiverem sendo preparados!

Enquanto insetos têm sido muitas vezes aproveitados para preencher as lacunas na dieta humana causados pela fome, pela guerra ou a pobreza, os insetos também têm sido favorecidos pelo maior nível da sociedade japonesa... O falecido imperador Hirohito, tinha como alimento favorito, vespas fritas, com arroz cozido e temperado com molho de soja e açúcar. (Um prato tentador... Aaaaarrrrghhhh)


Aqui vão alguns BELOS pratos. Escolha já o seu!

1 - Larvas e Vespas: Almoçar ou jantar?

Vespas realmente contêm a maior porcentagem de proteína comestível de qualquer inseto - 81% Compare o que a cerca de 20% comestíveis proteína fornecida por uma bife. As larvas (em japonês, "hachi-no-ko") são um alimento tradicional no interior do Japão, longe da costa marítima. Colhida a partir de seus ninhos e cozidos em molho de soja e açúcar, eles acham o sabor "ligeiramente doce com uma textura maravilhosa".

2 - Vespas (Com asinhas e tudo)

Vespas, especificamente, do tipo conhecido como Digger vespas, são assadas, com asas e tudo, na cidade japonesa de Omachi. As vespassão preparadas e promovido pela Omachi Escavador Vespa Amantes Clube. Quando perguntado como eles gostam, o presidente do Clube Torao Kayatsu resistiu à tentação de dizer "parece frango", e disse "É difícil explicar, você realmente só saberá se experimentar você mesmo." (Não não não, muito obrigado!)


3 - Stonefly larva: mais saborosa do que moscas.

Enquanto as vespas são uma especialidade distribuídos localmentepela Omachi, Zaza-Mushi (stonefly larvas) estão disponíveis em latas ou frascos vendidos no varejo e até mesmo lojas on-line. Zaza-mushi, como as larvas, são cozidas com molho de soja e açúcar.


4 - Gafanhotos: salto para a lavagem gástrica

Os gafanhotos também ocupam lugar na culinária japonesa. Eles normalmente são cozidos em???????????????????????????????????

Você adivinhou!!!!! Açúcar e o molho de soja.

Uma variação regional a partir do Japão montanhoso Nagano deixa de fora o açúcar. Na minha variação, eu preferiria que deixassem de fora os gafanhotos, maaaaassssss...

Essa aqui é de que João Batista se alimentava...

5 - Bicho-da-Seda: Alguém já chamou o médico???


Então chegamos ao bicho-da-seda, que são cozidos e fritos. Eles são comidos no Japão, na Coreia (onde eles são chamados beondegi) e na China. A imagem mostra a característica de ser servido em um restaurante caro em Pequim. Verifique por favor!


Aaaahhhhh... Não posso esquecer que eles vêm juntos com uma farofinha... hehe

6 - Esse aqui com certeza é o Pior!

E pra terminar, deixei por último o mais biito que eu achei!

Tã dãããããããã................................

Não, não é o gato... Essa imagem eu só coloquei pra vocês verem como eu me impressionei!

A imagem é esta aqui embaixo!

Sushi de LACRAIA!

Não achei as especificações deste aí, mas até que ta bonitinho...

E é isso ae pessoal, vou fazer um lanchinho pois deu até fome aqui...

Até a próxima!


.

4 comentários:

  1. Eita. Quando eu vi tava jantando...
    AArrrrrggghhhh

    Mas eh um bom post.

    uhauhauhauahuhsuahhasa

    ResponderExcluir
  2. Demais o post, muito bom

    Podia aproveitar a foto do Gato e falar sobre o Churrasco de Gato

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi uma pessoa que fez uma viagem para aqueles lugares que João andou, ele quis conhecer esse tal gafanhoto. era o fruto de uma árvore que parecia com gafanhoto, o que João comia,

    ResponderExcluir
  4. Boa explicação anônimo... Eu não sabia disso!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.