Publicidade

Que coisa não??? Parte - 1



Navegando pela net hoje pude me deparar com uma imagem um tanto (engraçada, bizzarra, interessante, chocante... Sei lah!!!).

Uma vovozinha, que foi flagrada em algum restaurante ou coisa assim (sei lah).

Só encontrei a foto, e não tinha nenhuma história vinculada a ela...

O que me deixou impressionado é a Careta que a "vovozinha" tem...




O que me forçou a criar mais um POST SEMANAL, como o Não tentarás o Senhor teu Deus.

O nome vocês já sabem né...


QUE COISA NÃO???



O que me força também a lembrar do Quico, do seriado Chaves... Afinal quem não lembra???

Mas voltando ao assunto da Vovó, aqui vai a imagem da pobre senhora que com certeza, estava sendo encarnada de montão pelas duas meninas da foto...

(o que me deixou sinceramente até com pena da pobre senhora, maaaaaaaaaais..... )

Isso tudo me fez pensar:

Eu já vi esta careta em algum lugar.

Até mesmo dentro de nossas próprias igrejas, quando o pregador então diz:

_Daqui a mais cinco minutos irmão, o culto irá terminar...
(abre-se então no semblante desta pessoa uma careta mais ou menos igual a da senhora aí de cima).

Ou então:

_Teremos que ficar até mais tarde hoje pessoal, pois ensaiaremos a peça de final de ano!
(abre-se então no semblante desta pessoa uma careta mais ou menos igual a da senhora aí de cima).
E muitas outras PEQUENAS COISAS, que fazem muita gente fazer essa careta aí de cima...

Temos que mudar esse nosso modo de pensar e de agir pois assim como o nosso querido Arnado Cesar Coelho diz:

A REGRA É CLARA!



A palavra de Deus também é bem clara e diz:


"Alegrei-me quando me disseram: Vamos a casa do Senhor."
Salmos 122:1


Vamos mudar esse nosso pensamento em relação as coisas de Deus e nos esforçar para entregar o melhor a ele... Pois ele nos entregou o que tinha de melhor...


Seu Filho JESUS!

Pense Nisso.......................................


Lembrando que toda a semana agora teremos o Quico aqui no blog dizendo a engraçada frase...

Que coisa não?

Aguardem...


.

2 comentários:

  1. Hahaha. É como voce disse Thiago, é triste, mas é verdade...
    Gostei muito deste post. Interessante mesmo!

    Abçs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.