Publicidade

Uma lição de Vida

Uma corredora que estava competindo em uma corrida de 3200 metros na sua escola, está recebendo atenção nacional, não por ganhar ou uma façanha de atletismo, mas por um ato extraordinário de generosidade depois que ela ajudou uma concorrente que estava lutando muito, lutando terminar a corrida.

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!


Meghan Vogel, uma jovem de 17 anos de idade, que estuda na Escola Salem Liberty no oeste de Ohio, está sendo elogiada por seu espírito esportivo, e teve de lidar com uma resposta esmagadora aos fotógrafos, agora famosa. Ela disse que aprecia os elogios, mas disse que ela está um pouco sobrecarregada com os elogios que chegam até ela.

Boa Samaritana: Esta imagem de Meghan Vogel, ajudando Arden McMath para a linha de chegada após McMath desabar  nos 3200 metros finais, se espalhou por toda a internet
É uma honra e muito humilhante, "Ms Vogel disse à Associated Press em uma entrevista por telefone de sua casa. "Eu apenas pensei que eu estava fazendo a coisa certa, e acho que outros teriam feito o mesmo."

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: DailyMotion.co.uk

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.