Publicidade

Vamos orar pessoal - Evangélicos do Paraguai pedem oração pela paz no país


A Associação de Pastores Evangélicos do Paraguai enviou um comunicado pedindo oração para as igrejas cristãs do país e de todo mundo, para que intercedam pedindo paz, reconciliação e unidade entre todos os paraguaios.
Os recentes problemas políticos estão resultando em uma série de conflitos no país. No texto eles citam a base bíblica de I Timóteo 2:1-5 que pede pela divina direção, proteção e benção de Deus em favor do povo paraguaio e do governo.
“Como ministros de Cristo somos mensageiros permanentes da paz, do amor, do perdão, da amizade, da unidade, da igualdade, da fraternidade, da tolerância, da liberdade, da solidariedade, da reconciliação, da felicidade, do respeito, da cooperação, da honestidade, da humildade, da decência e da fundamental fé em Deus. Pedimos a Deus que estes grandes valores e virtudes reinem em nosso país permanentemente”, diz o comunicado.

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!

O presidente Fernando Lugo foi destituído do cargo na última semana depois de ser julgado e considerado culpado por “mau desempenho”, mas ele pretende resistir ao novo governo.
Diante do caos que tem se instalado no país, a APEP pede oração para que Deus conceda muita sabedoria e inteligência para as autoridades dos três poderes do Estado para que eles encontrem uma solução satisfatória para todo o povo paraguaio.
Com informações Acontecer Cristiano

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.