CD NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO DE BANDA GIOM JÁ ESTÁ À VENDA

12:47

NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO é terceiro CD da Banda Giom pela MK Music, que acaba de chegar às lojas. O título auto-explicativo não deixa dúvidas sobre o que o público pode esperar deste lindo trabalho dos irmãos Adelso, Adilson e Dirceu Freire, que agora contam com o amigo de longa data, Dedy Coutinho, comandando o vocal (Anderson Freire está se dedicando ao ministério solo). "Este álbum não é sinônimo de uma fase melhor ou pior. É fase que resume o mover de Deus hoje e o agir dEle em nós!", compartilha o grupo em uníssono. 

A infância cheia de privações no interior do Espírito Santo (na lida no campo para sustentar a família), rendeu história de fé e superação testemunhada através da vida e canções tocantes. A banda já existe há 20 anos, mas a carreira fonográfica foi iniciada pela MK Music em 2008. E a cada CD (os outros são Futuro e Coroa de Justiça) um aprimoramento natural e perceptível. "Há hoje grande amadurecimento musical marcado também por produção que propiciou sonoridade mais consistente e definida. Nesse disco não existem canções que entraram simplesmente para compor de forma insignificante o álbum", explica a banda.  

A vertente pop continua sendo a base estrutural das canções (13 neste projeto). E como todos os componentes são músicos e compositores (aliás, muito requisitados por outros artistas), produzir o CD foi um trabalho literalmente de equipe. Todos contribuíram e em todas as fases, além de assinarem o repertório (Aretusa foi parceira em algumas faixas). "O ouvinte terá acesso às verdades que Deus tem ministrado aos nossos corações e às mudanças que Ele tem proporcionado ao nosso caráter. Pois somos obra em andamento dEle. Acreditamos em um Deus com poder supremo suficientemente capaz de elevar os nossos rumos e concepções musicais aos moldes celestiais", pontuam.  

Com a saída de Anderson Freire (que neste álbum contribuiu como co-autor da faixa "Tudo Entregarei"), a Giom passou por uma mudança estrutural que vai além da forma. "Deus nos proporcionou um despertamento espiritual a respeito de coisas dEle que vão além da nossa música e que somente seríamos capazes de entender a partir de uma busca intensa por um redirecionamento de vida e de uma intimidade mais profunda com Ele", e por esta e outras experiências que  NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO se tornou um álbum autoral, com mensagens de estímulo a renovação da fé. 
Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!





"Deus, eu quero uma nova unção / Que despedace o jugo sobre mim / Que abra os meus olhos / Me dê um novo fôlego / Pra alcançar além", refrão da música de trabalho, "Nova Unção", reafirma o talento da Banda Giom em traduzir sentimentos profundos em inspirativas melodias. O grupo conta que o desafio foi "deixar Deus imprimir as aspirações dEle para que fosse, simplesmente, canal do Seu agir". E toda essa entrega proporcionou resultado surpreendente e revigorante em NOVO CONCEITO, NOVA UNÇÃO. Nada como estar no centro da vontade do autor da vida...


Fonte: Comunicação MK

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images