Publicidade

Conheça a casa Ecológica

Em tempos de Rio +20, aí vai um post ecologicamente correto. rs

Para você que está por fora do que seja a Rio + 20, ela é uma Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

Conheça a Eco-Home.

Aninhado num vale no oeste da Suécia, costa, a Casa Ecológica Hus é uma casa tão pequena que pode ser literalmente levantada na traseira de um caminhão levada para outro lugar. 

A estrutura de madeira, projetada e construída pelo arquiteto e carpinteiro escandinavo e Torsten Ottesjö, foi concebido para refletir a sua beleza sem chamar muita atenção. 

"Pequenas casas são energeticamente eficientes e ambientalmente amigáveis. Elas exigem menos material de construção e são, portanto, mais baratas, "diz o Sr. Ottesjö.

Casa Ecológica:  Ela foi projetada para refletir a sua paisagem, sem chamar muita atenção


'Elas são mais facilmente aquecidas e limpas. O impacto de uma pequena casa é limitada, tanto quando se trata de recursos, bem como a terra onde ela é colocada.

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!

"Pequenas casas também são mais fáceis de serem manuseadas e transportadas. Eu queria ter a oportunidade de construir a casa inteira em um corredor, a fim de erguê-la e transportá-la facilmente, por estrada, em uma única peça. "


Fonte: DailyMail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.