Publicidade

Evangélico Vitor Belfort, lutador do UFC, diz que quer abrir igreja na África


Vitor Belfort, o lutador evangélico do UFC, revelou recentemente que tem intenção de abrir uma igreja, uma academia e um colégio, na África.

Em entrevista com a revista Época, Belfort revelou sobre esse sonho ao falar do instituto baseado em princípios cristãos que ele pretende criar e usar o esporte como chave de educação.

“Também quero montar, num vilarejo carente da África, uma igreja, uma academia e um colégio. E o principal: quero ser feliz, brother”, disse Vitor à Época.


Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!

Neste mês, o famoso lutador evangélico estará lançando um livro motivacional chamado “ Lições de garra, fé e sucesso - Vitor Belfort”, em que falará sobre sucesso e como veio para Cristo, além de outros temas de sua vida.

Vitor pretende com o livro ajudar aos outros, contando sobre seu sofrimento, que inclui o desparecimento de sua irmã, envolvimento com drogas, entre outros. Mas apesar de tudo, o evangélico aponta para as mãos de Deus durante o processo, mostrando como ele o chegou a conhecer.

Vitor afirma que conheceu a Deus através do sofrimento. O evangélico diz que chegou a Cristo, depois do desaparecimento de sua irmã em 2004 e no livro ele revela os testemunhos de como sua família também se tornou evangélica.

"Sou cristão, tenho um relacionamento com Deus e não me envergonho disso. Mas o livro também descreve minhas mazelas, de como por exemplo, aos 13 anos, entrei no mundo das drogas e consegui sair. Quero ajudar a todos a lidar com o fracasso, o sucesso, a fama, o dinheiro, o sofrimento."

Recentemente, Belfort ajudou a promover um culto dentro do ringue de um octógono em seu centro de treinos, situado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele convidou o pastor norte-americano Mark Shubert, do Ministério Corações Ardentes, que vive há dez anos no Brasil e fala português.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.