Publicidade

Rapper evangélico grava canção em homenagem a Popó - Veja o Vídeo do Clipe

O rapper evangélico Juninho Lutero gravou uma música em homenagem ao lutador Acelino ‘Popó’ Freitas com o título de “Na Igreja: Uma ovelha. No ringue: Um leão” que até já ganhou um vídeo clipe. 

O ex-pugilista que atualmente é deputado federal participou no último sábado (2) de uma luta que marcou sua despedida do ringue, lutando contra Michael Oliveira. 

Na letra o cantor evangélico fala sobre a infância pobre e cheia de dificuldades que Popó enfrentou e como se tornou um destaque no esporte. 

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!


“Ele foi escolhido por Deus onipotente”, diz o rap que também cita a conversão do lutador: “Jesus vai contigo, você não está só, vai Popó, bate sem dó”. 

Juninho Lutero não conhece o ex-pugilista pessoalmente, mas confessa em entrevista ao jornal Correio24horas que sempre admirou Popó. 

“Gosto muito de boxe desde criança. Popó é referência de vida. Quando eu era criança e assistia as lutas de boxe com o meu pai, ele dizia: ‘Eu quero que você seja como esse cara aí’”, disse. 

Assim que foi divulgada a última luta da carreira de Acelino ‘Popó’ de Freitas, o rapper resolveu criar a canção para homenageá-lo.




Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.